Termos
Política de privacidade
A sua privacidade e segurança é importante para nós.
É política da Lili’s Brand respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar em nosso site.
A Política de Privacidade Lili’s Brand foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários do site da empresa, referentes aos nossos produtos. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a experiência de navegação dos usuários.
Quais dados pessoais coletamos e porque coletamos
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para fornecer um serviço. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos o motivo de estarmos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais.
Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
O que faremos com esta informação?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
Caso não deseje continuar a receber nosso e-mail marketing basta clicar em "cancele sua inscrição", no final do e-mail.
CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais (nome e e-mail) por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em [email protected].
Divulgação
A divulgação de suas informações pessoais apenas pode ocorrer caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
Serviços de Terceiros
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Links
Quando você clica em links na nossa loja, eles podem te direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
Trocas e devoluções
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
TROCA
A troca dos produtos comprados na loja online deverá ser realizada no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica.
TROCA POR DEFEITO
A troca por defeito no produto comprado na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail [email protected]. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do [email protected] ou pelos números de WhatsApp:
+55 (11) 98531-2626 | +55 (11) 99334-8558
PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA É IMPORTANTE OBSERVAR OS PONTOS ABAIXO :
1- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
2- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, tamanho).
3- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Lili’s Brand pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
4- No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), o valor do frete é de responsabilidade do cliente.
5- No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Lili’s Brand enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete é de responsabilidade do cliente.
6- Não trocamos produtos por créditos na loja online. Todo produto deve ser trocado por outro produto disponível na loja online.
7- Não trocamos produtos que estejam em liquidação (Outlet).
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do
email: [email protected].